Esta página, criada pela Prefeitura da Estância Turística de Ibiúna, tem como finalidade levar para a população e imprensa as principais medidas e informações sobre a Covid-19 (Coronavirus), em Ibiúna. Aqui, é possível encontrar a equipe de enfrentamento, um portal de transparência específico para essa condição especial que o mundo passa, todos os decretos municipais relacionados a pandemia, bem como matérias, telefones úteis, boletim diário, vídeos para auxiliar no combate a transmissão e diversas outras informações.

O Comitê

A Prefeitura da Estância Turística de Ibiúna faz, diariamente, o monitoramento da situação da pandemia na cidade e discute as providências e ideias através do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19, criado em 23 de março, pelo artigo 21, do Decreto nº2668/2020.

“Art. 21. Fica criado o Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 (novo Coronavirus), com a atribuição de assessorar o Chefe do Executivo em assuntos de natureza administrativa relacionadas à pandemia de que trata este Decreto, nomeando às pessoas abaixo:

I - ANTÔNIO CARLOS PERES ARJONA – Sec. de Cont. e Arrec.;
II - ANTÔNIO REGINALDO FIRMINO – Legislativo - Com. da Saúde;
III - BRUNO HENRIQUE S. C. MACHADO – Ass. de Imprensa;
IV - BRUNO ROGER FRANQUEIRA FERNANDES – Sec. Neg. Jurídicos;
V - FERNANDO ANTÔNIO AGUIAR TORRE – Sec. da Agricultura
VI - JONAS DE CAMPOS – Sec. de Industria e Comércio;
VII - JULIANA PRADO SOARES – Sec. de Administração;
VIII - LEVI CARDOSO DE OLIVEIRA – Assoc. Com. Emp. de Ibiúna;
IX - LUCIANA PILAR BINI ROJO CARDOSO – OAB/Ibiúna;
X - MARCELO GODINHO DA SILVA – Cmte. da GCM;
XI - MARCO ANTÔNIO DE MELLO FALCI - Sec. de Governo
XII - MARIA ANGÉLICA GOMES BALANCO – Sec. de Assist. Social;
XIII - PAULO DIAS DO CARMO – Sec. de Educação;
XIV - SAMUEL RODRIGUES DA SILVA – Sec. de Saúde.

§ 1º. Por Resolução, o Comitê, com supervisão do Chefe do Executivo, poderá definir outros serviços públicos e atividades considerados essenciais e editar os atos necessários à regulamentação e à operacionalização do disposto neste Decreto e decidir casos omissos.

§2º. O desempenho das atribuições dos membros aqui nomeados para compor este Comitê será considerado serviço público relevante e não remunerado.

§ 3º. A coordenação do Comitê ora nomeado será exercida pelo Prefeito, que prestará apoio administrativo e providenciará os meios necessários para à execução de suas atividades.”

Linha Separadora

Linha Separadora

Linha Separadora