3ª Copa Ibiúna de Futsal tem primeira rodada realizada nesta semana

A 3ª Copa Ibiúna de Futsal 2018 categoria livre, realizada pela Prefeitura da Estância Turística de Ibiúna e organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, começou na noite da última quarta-feira (15), no Ginásio Municipal Morio Arizono. A partida inaugural foi entre Irmandade F.C., que venceu o Ibiúna S.C., por 7 a 4.

Os outros dois jogos da noite tiveram vitória da ONG P.A.P./Panificadora Amaro por 6 a 2 sobre Atari, e a goleada do La Família por 8 a 0 diante da equipe 15 dourados.

Já no segundo dia de disputa, na noite de ontem (16), o Sport Society venceu o SUEO por 9 a 4 e num jogo bem disputado, a equipe do Joga 10 derrotou os Juniores por 5 a 4.

Os jogos desta sexta-feira (17), são entre Rockets/Souza Mello/Comercial 74 (A) e Horriver Plate, que abrem o grupo A, seguido por C.D.H.U. Futsal e Faixa de Gaza. Pela chave D, se enfrentam Os Lecks e Rockets/Souza Mello/Comercial 74 (B).

A Copa

São 20 times divididos em quatro grupos, onde os dois primeiros se classificam para as quartas de final e as demais equipes vão para a Série Prata, que possibilita mais uma chance a todos. Os jogos acontecem a partir das 19h.