44 porções de drogas ilícitas são apreendidas pela GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem por tráfico de drogas, no bairro Gemima, no último sábado (11). Uma viatura passava pelas proximidades da Creche do bairro, quando avistou um veículo, com dois ocupantes. O carro já havia sido denunciado por ser utilizado para a comercialização de drogas no local.

Quando os guardas-civis se aproximaram, o motorista tentou fugir com o veículo, mas foi abordado após entrar numa rua sem saída. Os suspeitos foram identificados como R.P.P., que era o condutor do carro e A. H. G. G., menor de idade. Com os dois não foi encontrado nenhum produto ilícito, mas dentro do automóvel, uma sacola plástica continha 27 porções de cocaína, 10 de maconha e sete de crack, R$27,00 em dinheiro e duas agendas com prováveis anotações do tráfico. Ao serem questionados sobre as drogas, os dois não se manifestaram.

Diante dos fatos, a GCM conduziu ambos para o Hospital Municipal, onde passaram por exames clínicos e, em seguida, para à Delegacia, onde foi ratificada voz de prisão ao suspeito R. P. P., por crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. O veículo foi recolhido para o pátio.