Bairro da Figueira recebe obras de infraestrutura urbana

A Prefeitura de Ibiúna, por meio da Secretaria de Obras, está executando o trabalho de melhorias na infraestrutura urbana das ruas Pintassilgo, Bem-Te-Vi e Andorinhas, localizadas no bairro da Figueira. As três vias contempladas correspondem ao trecho de 3.610,7 metros quadrados. A obra está sendo viabilizada via parceria Prefeitura e emenda parlamentar do deputado federal, Orlando Silva.

No local, as equipes de obras estão realizando os serviços de aterro, compactação, drenagem e colocação de tubos para águas pluviais, que evitam enchentes e deslizamento de encostas, implantação de guias e sarjetas e a última etapa é a aplicação da massa asfáltica.

O prefeito João Mello falou sobre a obra. “É um bairro grande e estamos nos empenhando para realizar esta obra para os moradores do bairro da Figueira. O desenvolvimento urbano é prioridade, assim como, dar melhores condições aos ibiunenses. A pavimentação vai facilitar e melhorar a vida de, aproximadamente, 90 famílias, que ali moram", disse o prefeito.

Paulo Sérgio Souza, morador no bairro, comentou. "Desde que me mudei para cá, há 18 anos, espero essa obra. Não vai melhorar 100%, vai melhorar 1.000%. Sou mecânico e, agora, posso abrir minha oficina, pois os carros não terão problemas para chegar até aqui, com o asfalto", disse.

registrado em: , ,