Base Móvel do Santander

Após a ação de bandidos que explodiram e destruíram completamente o prédio do Santander Ibiúna, a agência está funcionando desde hoje (9) provisoriamente para atendimento emergencial, inclusive com caixa eletrônico para saques, numa base móvel, instalada na Rua José Carlos Marcondes, 9 (ao lado da Prefeitura Municipal, no pátio do CNA).

Segundo informou o gerente do Banco, Murilo Malandrin, a base móvel atenderá de segunda a sexta-feira, das 12 às 16h, temporariamente, mas oferecendo todos os serviços necessários aos seus clientes. Porém, por conta da destruição do prédio da XV de Novembro, a agência vai dispor dentro de 20 a 25 dias de um espaço maior para atender a população com mais comodidade, até que um novo projeto seja elaborado para se construir uma nova agência do Santander.