Cultura: Inscrições para Oficina de Teatro começam dia 27

O programa Oficinas Culturais, por intermédio da Poiesis Organização Social de Cultura, em parceria com a Prefeitura de Ibiúna, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer apresenta a vocês a oficina de teatro:

“A Chave do Ator Dinâmico Módulo 2”, sob a coordenação de Joaz Campos”

Através de exercícios e vivências de interpretação, partitura física e sonora, canto e estudo de textos de autores renomados, a atividade busca desenvolver a consciência no trabalho do ator. Ao final da oficina, será montada uma apresentação de teatro musical.

OFICINA: A CHAVE DO ATOR DINÂMICO (IBIÚNA)

Inscrições: 27/8 a 7/9

Seleção: por ordem de Inscrição

Mais informações na Secretaria de Cultura e Turismo, ou no telefone: (15) 3248.1810

Local: CINAI - Centro Integrado Novo Arco-Íris - Rua Wilson do Carmo Falci, s/nº

Coordenação: Joaz Campos

17/9 a 3/12 – segundas-feiras - 19h às 22h

Local: Auditório Municipal Rui Barbosa - Benjamim Constant, 80.

Seleção: Carta de interesse

Participação: inscrição individual

Indicação: maiores de 16 anos

SINOpSE DA ATIVIDADE

MINICURRÍCULO

O ator, diretor, compositor e cantor Joaz Campos é o criador e diretor artístico da Cia Pé no Canto e vem, ao longo de 16 anos, desenvolvendo uma pesquisa cênico-musical que funde música e teatro, manipulação de bonecos e máscaras em todos os seus espetáculos. Trabalhou por um ano no grupo de pesquisa da atriz e diretora Myriam Muniz. Sua formação artística se deu na Escola de Arte Dramática (EAD-ECA-USP), em 2000.