GCM prende foragido da Justiça e detém homem que dirigia embriagado

A Guarda Civil Municipal (GCM) realizou duas ocorrências de patrulhamento nos últimos dias. Na quinta-feira (16), por volta das 20h50, dois guardas civis realizavam orientação de trânsito para um turista, na rua Gabriel Monteiro da Silva, quando perceberam um veículo se aproximando com faróis apagados e acelerando em direção à viatura, ao pararem o motorista J. S., saiu do veículo com sinais de embriaguez e não puxou o freio de mão do carro, onde os guardas tiveram que adentrar no mesmo para que não houvesse colisão com a viatura. O condutor foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde foi coletado exame para comprovar a quantidade de álcool no sangue, em seguida levado para à Delegacia, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência por embriaguez e o veículo recolhido ao pátio.

Já no dia 21, terça-feira, por volta das 16h, a Guarda Civil fazia patrulhamento na Estrada da Cachoeira e, próximo ao Km 1, dois rapazes demonstraram nervosismo ao avistarem a viatura, mas nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, porém após a realização de pesquisa dos antecedentes criminais, foi constatado que W.P.S., era foragido da Justiça. Diante dos fatos, foi conduzido ao Hospital Municipal para exames, em seguida apresentado na Delegacia, onde será encaminhado a um presídio para o cumprimento da pena.