Grupo Sopro Novo realiza Recital de Formatura na próxima sexta-feira (24)

A parceria entre a Prefeitura de Ibiúna e o Grupo Sopro Novo Yamaha continua proporcionando resultado. Na próxima sexta-feira (24), a segunda turma do projeto irá se formar, num recital, às 19h, no Auditório Rui Barbosa.

O curso é uma capacitação em educação musical, por meio da Família da Flauta Doce, dirigido pela monitora Sopro Novo, Elisângela Godinho Dias. A parceria do projeto foi firmada através da diretora pedagógica e o diretor Executivo da Fundação Sopro Novo Yamaha, Cristal Velloso e João Takao Shirahata, com o prefeito João Mello e o secretário de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer, Sandro Cobello, em outubro passado.

Com 12 anos de atuação, o projeto Sopro Novo da Yamaha Musical do Brasil já levou música a mais de quatro milhões de crianças em todo país e contabiliza cinco mil professores formados.

A entrada para o Recital será 1kg de alimento. O Auditório Rui Barbosa está localizado na Rua Benjamin Constant.