Homem furta placa metálica e é preso pela GCM

A Guarda Civil Municipal, prendeu no último dia (30) um homem acusado de furtar uma placa metálica, que liga uma faixa de pedestre elevada à calçada, na Avenida Capitão Manoel de Oliveira Carvalho, próximo ao Supermercado São Roque. Populares que passavam pelo local avisaram aos guardas-civis Silvano e Renato Filho, que faziam o patrulhamento pela área. O rapaz, identificado como V.P.S, confessou ter furtado a placa metálica, pois alegou que cometeu o delito por ser um catador de recicláveis.

O homem foi levado ao Hospital Municipal para exames, e em seguida conduzido à delegacia onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, foi pesquisado seus antecedentes criminais, onde ficou constatado que o mesmo já havia sido preso anteriormente por crime de homicídio. Ele segue preso aguardando decisão judicial.