Mulher é presa em flagrante pela GCM por furtar peças de roupa

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu, em flagrante, na última quinta-feira (09), uma mulher que furtou peças de roupas de uma loja localizada próxima ao Terminal Rodoviário. A gerente do estabelecimento solicitou apoio de um guarda civil, após constatar, através do sistema de monitoramento do estabelecimento, que a mesma, junto com mais duas amigas, haviam cometido o crime.

Em patrulhamento pelas proximidades, a GCM identificou a suspeita B. R. V. I., mas com ela não foi identificado nenhum produto ilícito, porém a gerente da loja a reconheceu. As peças de roupas foram colocadas numa sacola e levadas por uma das comparsas da suspeita.

Diante dos fatos, B. R. V. I., foi conduzida para o Hospital Municipal para realização de exames clínicos e na sequência à Delegacia, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante e se encontra à disposição da Justiça.