Prefeitura e parceiros oferecem aulas gratuitas de violão

O Programa Oficinas Culturais, por intermédio da Poiesis Organização Social de Cultura, em parceria com a Prefeitura de Ibiúna e a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, oferece novamente e gratuitamente a atividade “Oficina de Violão” com o profissional Geovane Nunes.

“Como toca meu violão”? É um projeto de aulas em grupo para alunos da comunidade em geral. O aspecto mais focado nessa oficina será a “performance”, a execução. Conceitos teóricos serão minimamente abordados, apenas com a função de facilitar a execução, desenvolver a sensibilidade musical, estimular a autoconfiança, percepção, coordenação motora e proporcionar um maior acesso à cultura musical local e regional.

A Oficina de Violão será às terças-feiras, com início dia 11/09 a 27/11.

Serão duas turmas de 15 pessoas com 50% para inclusão (8 pessoas).

1ª Turma – 8h30 às 10h, para iniciantes.

Vagas: 15

2ª Turma – 10h30 às 12h, para intermediários (experiência na prática do instrumento).

Seleção por ordem de inscrição.

Vagas: 12

Documentos para inscrição: cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Idade mínima: 16 anos.

Local de inscrição: CINAI, Rua Wilson do Carmo Falci, s/n