Prefeitura participa da audiência pública do LOA 2019

A Prefeitura de Ibiúna participou, na última quinta-feira (23), da audiência pública com o objetivo de discutir e elaborar o Projeto de Lei Orçamentária Anual - LOA 2019 da Região Administrativa e Metropolitana de Sorocaba. A reunião aconteceu no Auditório da Fundação Ubaldino do Amaral - Jornal Cruzeiro do Sul, em Sorocaba.

O chefe do Executivo, acompanhado de membros do Poder Legislativo, aproveitou a oportunidade e reivindicou algumas melhorias para Ibiúna, como a estadualização do Hospital Municipal, o aumento do número de vagas em cursos de qualificação, mais investimentos para a manutenção dos 3.500 quilômetros de estradas vicinais do município, além de sugerir que o repasse da verba do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE) seja feito de fundo a fundo, com menos burocracia do que acontece atualmente.

O evento reuniu prefeitos da região e foi organizado pelo diretor do Escritório Regional de Sorocaba/Secretaria de Planejamento e Gestão, Jesse James Latance.

registrado em: