Procon-SP promove palestra em Ibiúna sobre ‘Dívidas e Dúvidas’

A Prefeitura de Ibiúna, por meio do Procon Municipal viabilizou, na última quarta-feira (29), uma palestra do "Programa de Apoio ao Superendividamento", na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Ibiúna para os servidores públicos.

A palestra Dívidas e Dúvidas teve como objetivo sanar as principais dúvidas dos consumidores com relação às suas dívidas, apontando caminhos que possibilitarão a solução dos problemas financeiros, bem como dicas e orientações para manter o equilíbrio financeiro.

A palestrante, Conceição Aparecida Kelm, do Núcleo de Tratamento do Superendividamento, da Fundação Procon-SP, deu dicas, explicou e tirou dúvidas sobre o superendividamento de forma geral.

Segundo informou o Procon Municipal, Ibiúna receberá ainda este ano, os serviços da Unidade Móvel do Procon-SP, visando auxiliar nos atendimentos do município.