Cantata de Natal reúne bom público na Praça da Matriz

A Prefeitura de Ibiúna realizou, na noite da última quarta-feira (05), mais um evento do Natal da Paz 2018. A Praça da Matriz ficou cheia de espectadores, que foram acompanhar a Orquestra Jovem de Metais e Percussão de Ibiúna, acompanhadas do coral de crianças da Rede Básica de Ensino e da Cia Una D'Art.

Sob a regência do maestro Alexandre Picirillo, a orquestra puxou cantos natalinos dos alunos das Escolas Municipais: “Alexandre Vanucchi Leme”, “Clélia Carmelo da Silva”, “Inês Nunes Makiyama” e “Padre Elídio Mantovani”. Além da apresentação do grupo de teatro, que interpretou o nascimento de Jesus Cristo.

A Cantata foi mais um, dos muitos eventos que a Prefeitura realizará no Natal da Paz 2018. A programação completa, você pode acompanhar pelo site.