Guarda Civil Municipal recebe denúncias via WhatsAp

A Guarda Civil Municipal (GCM) pensando em melhor atender os munícipes, desde novembro, implantou o WhatssApp da Guarda, para receber denúncias 24h por dia.

“O intuito da implantação é facilitar as denúncias dos munícipes, bem como para nós, como GCM, já que é um caminho mais fácil para recebermos contato. Além, claro, da necessidade de se adequar as novas tecnologias”, disse o Comandante da CGM, Marcelo Godinho, que completou: “É importante ressaltar que o WhatssApp é para denúncias, por isso pedimos colaboração da população”, finalizou.

O número do WhtassApp da GCM é: (15) 99793.2439. Anote na sua agenda e compartilhe com os amigos.

Além do número de aplicativo, a Guarda atende pelos telefones: (15) 3241.2509 ou 153. A sede da GCM está localizada na Rua Divaldo Bellato, 1153. Jd. Áurea.