Guarda Municipal realiza Operação “Natal Seguro”

A Prefeitura da Estância Turística de Ibiúna, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, realiza a operação Natal Seguro, através da Guarda Civil Municipal (GCM), entre os dias 10 e 24 de dezembro.

A medida tem o objetivo de reforçar a segurança da população durante as compras nos horários especiais de Natal. A operação tem início a partir de hoje (10), quando o comércio passa a atender no período noturno e assim prevenir crimes e pequenos delitos.

Durante as festividades natalinas e de final de ano, a GCM deslocará um efetivo de reforço nos principais pontos do centro da cidade, que contam com os patrulhamentos: motorizado e a pé.

A ação acontece de segunda a sexta, das 9h às 21h, e sábados, domingos e feriados, até às 22h. “Vale ressaltar que mesmo com a realização da iniciativa, os trabalhos feitos pela GCM continuam atendendo os demais bairros do município normalmente’, explicou o Comandante da GCM, Marcelo Godinho.

A GCM ainda orienta que em caso de identificação de anormalidade, os munícipes poderão acionar a Central de Comunicação (CECOM), por meio dos telefones: 153 ou (15) 3241.2509 e via WhatsApp pelo número (15) 99793.2439.