Ibiúna marca presença no Encontro Temático, em Santo Antônio do Pinhal

Turismo e Bem-estar foi o tema do 8º Encontro Temático da Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo, a Aprecesp. O encontro foi o último da temporada e aconteceu na cidade de Santo Antônio do Pinhal, recentemente e contou com a presença de representantes dos 70 municípios associados.

Representando Ibiúna, esteve presente o secretário municipal de Turismo e Cultura, Sandro Cobello e a diretora de Turismo, Márcia Pedroso. O debate foi mediado por Rodrigo Ramos, da GESTURIS - Estratégia em Turismo e Desenvolvimento Territorial e Interlocutor da Região Turística Mantiqueira Paulista.

O evento também contou com a presença dos palestrantes: Lúcia Haddad, diretora de Marketing e Vendas do Botanique Hotel & SPA; Priscila Santos da Silva Navarenho, docente do SENAC-SP; Liane Alves, jornalista do Viver na Mantiqueira; e Sandra Taiar, psicoterapeuta e educadora da Fundação Palas Athena e Floresta Escola.