Natal da Paz: Ballet e caravana da Coca-Cola atrai milhares de pessoas pelas ruas da cidade

O Natal da Paz, promovido pela Prefeitura de Ibiúna, teve uma sexta-feira (14) muito especial, com apresentação de dança na Praça da Matriz e, depois, a Caravana da Coca-Cola, que levou milhares de pessoas as principais vias da cidade.

As meninas da academia Studio Arena Force, subiram ao palco da Praça da Matriz para apresentação de dança, nos estilos ballet, jazz e sapateado. Sobre a regência da professora e bailarina profissional, Natasha Kavalciuk, elas se apresentaram ao som de músicas famosas, como Jingle Bells. Um show de beleza e estilo.

A Caravana da Coca-Cola, uma das atrações mais esperadas, fechou a noite especial. Milhares de pessoas, de crianças a idosos, aguardavam os caminhões, que passaram pela: Av. Capitão Manoel de Oliveira Carvalho, rua Pinduca Soares, Praça Marechal Deodoro da Fonseca, rua Monsenhor Cintra, Av. Vereador Benedito de Campos, rua Guarany, Av. Fortunatinho, rua XV de Novembro, Av. São Sebastião, rua Francisco de Barros e Av. Maria La Farina Milani, numa verdadeira festa de encanto e magia do Papai Noel da Coca-Cola.