Natal Feliz agita final de semana em Ibiúna

A Prefeitura de Ibiúna ao longo do mês de dezembro, vem realizando uma programação especial com diversos eventos, no Natal da Paz. Na última sexta-feira (07), além do Encontro Literário, houve apresentação do grupo de Taiko, Ryubu Daiko. Já no sábado (08), teve Recital de Violão e Renato e Nicole Andrade.

O Encontro Literário aconteceu na Biblioteca Municipal “Monteiro Lobato” e reuniu diversos escritores ibiunenses, além da sociedade civil, que prestigiou o evento em grande número. O evento também contou com a participação do grupo Sopro Novo, que realiza apresentação tocando flautas. Entre os temas abordados pelos escritores está a aproximação da população em relação ao uso da Biblioteca, bem como a revitalização do espaço da mesma.

Grupo Taiko – Ryubu Daiko

Os tradicionais tambores japoneses fizeram a Praça da Matriz balançar na noite da última sexta-feira, com a apresentação de três músicas, sendo uma delas com a participação de pais dos integrantes do grupo. O Ryubu Daiko é o grupo de Taiko que ensaia e representa a cidade de Ibiúna, através do Centro Cultural e Esportivo de Ibiúna (CCEI).

No sábado, a Praça da Matriz recebeu o Recital de violão, comandado pelo professor Geovane Nunes, que tocou músicas nacionais, como Pura Emoção, de Chitãozinho e Xororó.

Logo após, uma apresentação muito especial, com o pai Renato e a filha Nicole Andrade, que entoaram canções nacionais e internacionais, colocando os espectadores para cantarem juntos.