Prefeitura fecha parceria e oferece cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Ibiúna fechou parceria com a Sistema Profissionalizante de Ensino (SISPE), que oferece diversos cursos livres profissionalizantes. Em Ibiúna, as inscrições serão para atendente na área da saúde.

De acordo com a empresa, o curso terá matérias como: Auxiliar de administração em hospitais, Auxiliar de administração em clínicas, recepcionistas de consultório médico, entre outras. As aulas são práticas, demonstrativas e teóricas, com a matrícula e o material didático sem custos. O certificado é válido em todo o território nacional.

As inscrições

Os interessados no curso podem comparecer na próxima quinta-feira (13), das 9h às 12h e das 13h às 20h, na Associação Comercial e Empresarial de Ibiúna, localizada na rua Dr. Gabriel Monteiro da Silva, nº251 – Centro, Ibiúna. Os documentos necessários para as inscrições são: CPF, RG e comprovante de endereço. Já os menores de idade devem estar acompanhados por um responsável munido de documentos.

As aulas

As aulas estão marcadas para começarem na próxima segunda-feira (17), com horário das 20h às 22h, sendo 48h/aulas e seis meses de duração. Serão realizadas no auditório do 4º andar do Shopping Center de Ibiúna, localizado na Avenida São Sebastião, nº 192 – Centro, Ibiúna.

Vale lembrar que as vagas são limitadas. Para mais informações, você, interessado, pode entrar em contato pelo telefone (47) 3521.7325 ou pelo site www.sispe.com.br

 

registrado em: ,