Zeladoria: Diversas melhorias durante o mês de dezembro

A Prefeitura realizou, durante todo o mês de dezembro, melhorias em diversos pontos do município, como: Praça da Matriz, Capelinha, Calçadão da Rodoviária, ruas, avenidas e rotatórias. Os trabalhos foram realizados pela equipe de Zeladoria Urbana.

A Praça da Matriz recebeu trabalhos de limpeza, pintura e paisagismo. A rodoviária foi outro ponto que ganhou cuidados, recebendo, durante o mês, a manutenção do calçadão, torneira de jardim e sifão para banheiro de deficientes. O local também teve a solução de um antigo problema: o acúmulo de água. A equipe de Zeladoria colocou novos tubos e a drenagem da boca de lobo voltou ao normal.

A Capela do Bom Jesus da Prisão, conhecida como Capelinha, recebeu pinturas, bem como a praça ao seu redor, que também foi contemplada com limpeza. O condomínio Real Park Morumbi ganhou tapa buracos e a bola de lobo na entrada do mesmo teve os trabalhos de limpeza e desobstrução realizados.

Foram realizados, também, trabalhos de roçagem e pintura na Praça Japonesa (em frente à Rodoviária), na Praça do Fórum e na Praça do Comércio (na entrada do bairro Vista Linda), bem como o ponto de ônibus do bairro. A praça localizada em frente ao Supermercado São Roque e o bicicletário também receberam os serviços.

“Estamos trabalhando forte para deixarmos uma Ibiúna melhor e mais bonita. A equipe de Zeladoria vem fazendo um excelente trabalho, e isso vale ressaltar. Plantamos sementes nesses dois primeiros anos de gestão e, agora, em 2019, passaremos a colher os frutos”, disse o prefeito João Mello.