Drive Thru Ecológico: mais munícipes são premiados

Criado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, o programa Drive Thru Ecológico Ibiúna, tem como objetivo ampliar a separação e coleta dos resíduos recicláveis.

A ideia do projeto é incentivar ainda mais as pessoas a reciclarem. Como forma de incentivo aos participantes, moradores do município participam levando materiais recicláveis na Secretaria do Meio Ambiente, podendo assim concorrer no sorteio de prêmios, estimulando e retribuindo-os pela contribuição em prol do meio ambiente.

Confira os ganhadores do sorteio deste mês (novembro) do programa Drive Thru Ecológico:

• 100 Pontos 5 (cinco) mudas nativas – Kazue Muramatsu

• 100 Pontos Vale Ducha – Rita Tamura Miamamoto; Luiz Gustavo Reis Perrella; Antônio Carlos Peres Arjona.

• 200 Pontos Jogo Educativo – Rógerio Casaburi Ferreira; Wilson Glaus

• 200 Pontos Vale Combustível (R$ 20,00) Rosemari Atui; Elton Matos Almeida; Maria Elisa Neves de Almeida Machado; Marília Gabriela Guimarães; Renato Manoel de Oliveira.

• 200 Pontos Caneca Personaliza – Francine Goes e Genivaldo Oliveira.

• 200 Pontos Vale Beleza – Cezar Mendonça Lima

• 300 Pontos Cesta de Produtos Orgânicos – Aparecida Ferreira Leite

• 400 Pontos - Vale Compras R$150,00 – Robert Araújo Moura

Agora, seu material reciclável vale prêmios. Compartilhe essa ideia e preserve o meio ambiente. Para participar procure pela Secretaria do Meio Ambiente, na Avenida São Sebastião, 307.

Mais informações pelo telefone: (15) 3241.5129.

registrado em: