Detran inaugura oficialmente Unidade de Ibiúna - 19-01-2018

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP) inaugurou oficialmente sua unidade de Ibiúna na quarta-feira (17/1). O espaço abriga também o Ciretran e funciona na Avenida Maria La Farina Milani, 240. Mais de 30 serviços são oferecidos no local, além dos serviços pela internet (www.detran.sp.gov.br).

O posto atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e oferece todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, incluindo a lacração.

No local também é realizado a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Os exames teóricos são realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora. Em média, o órgão atende 400 por dia, entre todos os serviços oferecidos.

No seu discurso a diretora vice-presidente do Detran, Dra. Neiva Aparecida Doretto, parabenizou o Detran-Ibiúna pelos serviços executados desde que a unidade foi colocada em funcionamento em 2016. Destacou os números (89.913 serviços realizados), um aumento de 30% entre 2016 e 2017 nos atendimentos. Também ressaltou que foram investidos 293 mil na infraestrutura, equipamentos, mobiliário, sinalização, iluminação e sistemas na unidade.

O chefe do Executivo, destacou o atendimento da unidade em Ibiúna, os servidores públicos que trabalham no local que elevam o serviço de excelência realizado pelo órgão no município e enfatizou a parceria do governo municipal com o Detran-SP.

Estiveram presentes no evento o superintendente regional do Detran, Mario Pustiglione, o diretor do Detran-Ibiúna, Raphael Aued, funcionários, representantes do Legislativo e imprensa local.

Para falar com o disque Detran, ligue: 0300 101 3333 de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 13h.

registrado em: