Prefeitura segue com serviços de zeladoria urbana

Durante toda a semana, as equipes de zeladoria urbana e obras vêm realizando diversas ações e manutenções pelo município. No Distrito do Paruru, seguem os serviços de zeladoria como: pintura de muros e guias, limpeza de praças e calçadas, capinagem, roçagem e também os serviços de tapa-buracos. Na área urbana, praças, rotatórias, escolas e avenidas estão recebendo melhorias como: limpeza, roçagem, pintura e capinagem. No trecho da estrada do Verava, equipes de obras estão fazendo a limpeza do acostamento da via, e outras equipes estão na manutenção no bairro dos Paes e tapa-buracos na estrada da Seicho- No- Ie.

É a Prefeitura cuidando do bem estar de todos!

registrado em:
Adicionar Comentário