Secretaria de Esporte e Lazer promove campeonato de Jiu-Jitsu - 12-01-2018

O Jiu-Jitsu é uma das modalidades que também vem crescendo no munícipio de Ibiúna e a Prefeitura Municipal vem investindo no futuro esportivo do município, através do Projeto Jiu-Jitsu Treinar para Vencer, realizado no Centro Olímpico, para crianças a partir dos 6 anos de idade, jovens e adultos, com o professor Zé Marcos.

Desenvolvido com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer, o projeto é gratuito e já possui cerca de 50 crianças cadastradas. Os treinos acontecem todas as segundas e quartas-feiras em dois turnos, matutino das 9h30 às 11h e, vespertino, das 19h às 21h. O projeto visa promover a transformação social, desenvolvimento humano e esportivo, além de melhorar a qualidade de vida das crianças.

No mês de dezembro, foi realizado o 4º Campeonato de Jiu-Jitsu com a participação de atletas de Ibiúna e região e a distribuição de medalhas e troféus. O projeto segue com vagas abertas.

Os interessados devem comparecer no Centro Olímpico, se for menor com o responsável, munidos de RG, CPF e comprovante de residência. O Centro está localizado na Rua José Cipriano de Freitas, s/n – Centro.

Mais informações: (15) 3248.2282.

registrado em:
Adicionar Comentário