Primeira Pedalada do Parque Estadual do Jurupará Circuito em Ibiúna

O Parque Estadual do Jurupará abriu suas portas para seu 1° evento, no dia 23 de junho, para sediar a Primeira Pedalada Jurupará. O passeio ciclístico teve sua largada com um percurso de 33 km e participação de 60 ciclistas de Ibiúna e Juquitiba, além da capital paulista e região metropolitana.

Estiveram presentes o secretário de Esportes e Turismo de Juquitiba, Mauro Ramos de Oliveira Junior; O secretário de Meio Ambiente de Ibiúna, Jean Marcicano; a Assessora Especial DLS - Litoral Sul de Parques Estaduais Lucimara Zanetti; o Presidente do COMTUR de Juquitiba, Francisco de Sá Barbosa; a Gestora do Parque do Jurupará, Esllen Moreira da Silva e a monitora do Parque, Letícia Alves da Silva.

O passeio contou com ponto de hidratação na base Rio Bonito Guaçu onde eram distribuídos um kit contendo lanche, suco e frutas. Ao final do passeio todos ganharam uma medalha de participação, além de concorrerem a vários prêmios.

Oferecimento DG Sport’s – 3 tailigth’s – Danilo Seiji Kawasaki (Itapecerica da Serra), Ana Paula Ravena (Carapicuíba) e Marcio Aparecido Bueno (Ibiúna);
Oferecimento DG Sport’s – 2 limpadores de corrente – Rafael Moranga Gonçalves (Juquitiba) e André Macedo de Jesus (Taboão da Serra);

Oferecimento Parque Estadual do Jurupará – 5 camisetas – Tâmara Borges (São Paulo), Carlos Aparecido de Souza (Embu das Artes), Gustavo de Freitas Agostini (Ibiúna), Dalvane de Jesus (Juquitiba) e Cleber Mansour (São Paulo);
Oferecimento Pousada Mel com Pimenta – 1 final de semana para casal – Jefferson Lenito de Souza (Itapecerica da Serra);

Oferecimento Pousada Marina Juquitiba – 3 finais de semana para casal – Marcio Yutaka Abe (Embu das Artes), Lucimara Zanetti (Registro) e Marcia Regina da Silva Freitas (Itapecerica da Serra);

Oferecimento CANOAR – 5 descidas de Rafting – Gabriel Cará (Registro), Danilo Godoi (São Lourenço da Serra), Rafael Garcia (São Paulo), Paulo Yoiti Ito (São Paulo), José Cará (Registro);

Oferecimento Rio Abaixo – 5 descidas de Rafting – Felipe Farias (São Lourenço da Serra), Adriele Santos Silva (São Paulo), Marcos de Souza Menezes (Taboão da Serra), Alexandre da Silva (Juquitiba) e Amarildo Passazini (Itapecerica da Serra);

Oferecimento Supermercados ROD RAF – 1 bicicleta – Marcio Aparecido Bueno (Ibiúna).

O evento foi uma realização do Parque Estadual Jurupará, em parceria com as Prefeituras de Ibiúna e Juquitiba e apoio da Viação Mina do Vale, Supermercados Rof Raf, DG Sport’s, CANOAR Rafting, Rio Abaixo Rafting, Pousada Mel com Pimenta, Pousada Marina Juquitiba, Câmara Temática Mananciais Aventura e Arte.

registrado em:
Adicionar Comentário