62º Jogos Regionais: Ibiúna está representada por 120 atletas em Cerquilho

A edição 62 dos Jogos Regionais, da 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, teve início na quarta-feira (4). Neste ano, três cidades vão dividir o papel de sedes da competição: Tatuí, Cerquilho e Boituva. O evento acontece até o dia 14 de julho.

O município de Ibiúna está representado por oito modalidades, entre elas: Atletismo, Basquetebol, Handebol e Voleibol. A equipe é composta por 120 integrantes entre atletas, comissão técnica e apoiadores. Na estreia nosso vôlei de praia e handebol perderam, mas o basquete começou os jogos com vitória.

Os atletas iniciaram as disputas no atletismo ACD, atletismo, basquete Sub-20, basquete livre, badmington, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, ciclismo BMX, ciclismo MTB, damas, futebol masculino Sub-20, futebol feminino livre, futsal Sub-20, futsal livre, ginásticas artística e rítmica, handebol sub-20, handebol livre, judô, karatê, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei Sub-20, vôlei livre, vôlei de praia, futvôlei e xadrez.

Diversas cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) vão participar dos Jogos. É um importante passo para o esporte e para visibilidade municipal. A iniciativa é da Prefeitura de Ibiúna por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Adicionar Comentário