Abertas inscrições para escolinhas esportivas da Prefeitura

A Prefeitura de Ibiúna, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer, divulgou as modalidades esportivas que estão com inscrições abertas, além dos dias e horários das escolinhas e treinamentos oferecidos pela Prefeitura neste segundo semestre.

O Departamento atende crianças, jovens e adultos, nas seguintes modalidades: futsal (masculino) com idade entre 6 a 14 anos, voleibol (feminino) com idade mínima de 13 anos e o handebol (feminino) idade mínima de 13 anos.

No voleibol feminino, as inscrições estão abertas e os treinos acontecem às terças e quintas-feiras, das 15h às 17h. Já no handebol feminino, as inscrições seguem abertas e os treinos acontecem às segundas e sextas-feiras, das 15h30 às 17h. Para o futsal masculino, também segue com inscrições abertas e os treinos são às segundas-feiras das 9h às 11h e das 13h30 às 15h30 e às quartas-feiras das 9h às 11h.

Os interessados em participar das escolinhas devem entrar em contato pelo telefone: (15) 3248.3020. Os treinos são realizados no Ginásio Municipal de Esportes.

Vem aí a 3ª Copa de Futsal 2018

Estão abertas as inscrições até o dia 10 de agosto para a 3ª Copa de Ibiúna de Futsal 2018. Podem participar atletas nas categorias livre, veterano e quarentão.  Os jogos estão previstos para iniciar em 14 de agosto.

Informações: (15) 3248.3020.