Comédia musical “O Cabra Que Amava Roberto Carlos” vai participar de festival em Minas Gerais

Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte e Lazer, a Cia Una D'Art realizou duas apresentações do seu novo espetáculo de comédia musical "O Cabra que Amava Roberto Carlos". As apresentações aconteceram no Auditório Municipal, nos dias 02 e 09 de julho, com plateia cheia para aplaudir o belo espetáculo e seus artistas.

O espetáculo conta com roteiro e direção de Gladston Ramos, juntamente com a direção de Rafaela Campos, foi selecionado para participar do XVIII Festival de Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete MG. O grupo irá disputar na categoria nacional como comédia musical e se apresenta no festival no dia 20 de julho, às 17h, no Teatro Municipal de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais.

Ficha técnica:

Direção: Gladston Ramos e Rafaela Campos.

Assistente de direção: Rafaela Yasmin.

Elenco: Eduardo Batista, Giovani Martins, Bebel Araújo, Gabriel Gurgel, Gabriel Lima, Pablo Pontes, João Victor Lima, Laryssa Medelo, Diih Amanaci, Ana Paula Domingues, Christine Mendes, Rafaela Campos, Danny Marques e Weeh Oliveira.

Musicistas: Vitoria Silva.

Iluminador: Ronaldo Dias.

Técnico de iluminação: João Kaiya.