GCM prende homem que tentava assaltar laboratório no centro da cidade

 

A Guarda Civil Municipal, com apoio da Polícia Militar, prendeu na tarde da última terça-feira (10) um homem acusado de tentar assaltar um laboratório de análises clínicas no centro de Ibiúna. O rapaz entrou no estabelecimento fingindo estar armado e rendeu duas atendentes. Entretanto, o namorado de uma das vítimas apareceu e conseguiu imobilizar o assaltante.

Após conter o rapaz, identificado como C.F.A., de 37 anos, as vítimas chamaram a Guarda Municipal, que ao chegar no local revistou o acusado e o levou para Delegacia de Polícia de Ibiúna, onde foi indiciado em flagrante por Roubo. Ele não estava armado.

Na Delegacia, as atendentes confirmaram que estavam fechando o estabelecimento quando o rapaz de capuz entrou e colocou a mão de baixo da blusa simulando estar armado. No momento que uma das vítimas ia até o caixa pegar o dinheiro, o marido de uma delas entrou no local e tentou conter o assaltante grudando-o pelo pescoço. Eles entraram em luta corporal, mas com a ajuda de outros munícipes, o homem foi imobilizado até a chegada da Guarda Municipal.

Na Delegacia, o rapaz confessou a autoria do crime e alegou ter cometido o crime porque estava desempregado há mais de 2 anos e precisava de dinheiro para pagar dívidas.

registrado em: ,