Guarda Municipal prende suspeito procurado por homicídio

Um homem acabou preso pela Guarda Civil Municipal de Ibiúna, na última sexta-feira (13), ao tentar furtar sabonetes numa perfumaria na Rua Pinduca Soares, no centro. Ao ser levado na delegacia, os policiais descobriram que o suspeito era procurado pela Justiça de Sorocaba por homicídio e roubo.

De acordo com Boletim de Ocorrência, por volta das 17h30, as funcionárias da perfumaria perceberam que o rapaz pegou duas caixas de sabonete e saiu para rua. Elas conseguiram alcançar o homem, que negou que tivesse pego os produtos. Entretanto, com a ajuda de outras pessoas, perceberam que o suspeito escondia algo em baixo da blusa e, ao verificarem, encontraram os sabonetes.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e ao chegar no local revistou o rapaz e o conduziu para a Delegacia de Polícia de Ibiúna, onde ficou constatado que o homem já era foragido da justiça. Ele prestou depoimento e agora também responderá por furto qualificado.