Prefeito participa de cerimônia da Junta Militar para Juramento à Bandeira

O prefeito João Mello participou da cerimônia de Juramento à Bandeira Nacional e a Entrega do Certificado de Dispensa da Incorporação e dos Serviços Militares e a entrega do Certificado de Reservista promovida pela Junta de Serviço Militar de Ibiúna, na sexta-feira (20). Cerca de 500 jovens nascidos em 1999 participaram do evento realizado no Ginásio Municipal de Esportes.

Além do prefeito, participaram da cerimônia o tenente do Exército Brasileiro, Jairo Junior Xavier, Delegado da 1ª Delegacia de Serviço Militar, o vice-prefeito Valdemar Cardoso, secretários municipais, vereadores, a secretária da Junta Militar de Ibiúna, Sara Rosa Pereira e pais.

Esses jovens ficarão à disposição sempre que solicitado para cumprir com as obrigações militares e honrar seu compromisso com a pátria brasileira.

A Junta Militar de Ibiúna fica na rua Dr. Gabriel Monteiro da Silva, 70. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 32482750.