Reinaugurada a nova loja do São Roque Supermercados

Para a empresa, esta loja oferece uma nova experiência ao consumidor

A nova loja do São Roque Supermercados abriu suas portas na sexta-feira, dia 29 de junho, com a presença maciça da população ibiunense, autoridades civis e religiosas, representantes das entidades locais, amigos e família fundadora do supermercado. A fita foi cortada pelo sócio fundador do grupo, Antônio Marchi, de 83 anos, familiares e pelo prefeito João de Mello.

Apenas no período da manhã foi registrada a passagem de 1.140 consumidores pelo novo empreendimento. Durante o decorrer do dia muitos moradores do município passaram para conferir as ofertas e atrações de reinauguração, que continuarão nos próximos finais de semana, como, por exemplo a apresentação da Orquestra Jovem de Metais e Percussão de Ibiúna, que se acontecerá dia 7 de julho, às 18h, na nova loja do São Roque Supermercados.

Com uma área de vendas de 1.800 metros, a loja oferece praticidade, acessibilidade e infraestrutura moderna. Tudo para proporcionar ao consumidor uma nova experiência durante as compras. Um dos itens que mais chamou a atenção dos clientes foi o caixa de autoatendimento, que se trata de quatro totens para passar as compras com cartão. O walk in cooler também é uma novidade, uma vez que oferece bebida gelada independente da quantidade.

Para um dos sócios da empresa, Efaneu Nolasco Godinho, as coisas acontecem quando se trabalha muito. “Nós só conseguimos progredir quando temos bons colaboradores e só aqui nesta loja geramos 130 empregos”, disse. “Nós acreditamos em Ibiúna e este município nos acolheu muito bem. Só temos a agradecer pela acolhida, aos moradores, à nossa equipe, aos parceiros e amigos daqui de Ibiúna”.

Segundo o prefeito, João Mello, este dia foi marcante para o município. “É um empreendimento grande e uma loja moderna que vai atender muito bem nossa população. Num momento de crise, eles provaram que com trabalho não há crise. E com planejamento correto estão abrindo esta loja espetacular, gerando mais renda e mais empregos para o município”, concluiu.

A empresa ainda está realizando uma ação social em prol do asilo Casa de Santa Rita. Até o dia 6 de julho será revertido 10% do total das vendas da bisnaguinha São Roque para a entidade. A loja está localizada na Avenida Capitão Manoel de Oliveira Carvalho, 529, centro de Ibiúna. Horário de funcionamento é das 7h às 22h de segunda a sábado e das 7h às 21h aos domingos.

Adicionar Comentário