Encontro de Polos do Projeto Guri reúne 150 alunos em Ibiúna

Projeto Guri

Mais de 150 alunos do Projeto Guri de várias cidades da região se reuniram no encontro de polos que aconteceu na última segunda-feira (11) pelas principais ruas da cidade e terminou na Praça da Capela do Bom Jesus da Prisão.

O evento aconteceu com o objetivo de promover a troca de experiências entre os polos e contou com apresentações de música. "O encontro foi bastante produtivo para os professores e alunos que participaram. Ibiúna vem sendo um polo que cresce cada vez mais na musicalização", disse o chefe do Executivo.

"Saber que Ibiúna faz parte do projeto Guri é muito gratificante. Nas apresentações, vimos o quanto a musicalização é importante no desenvolvimento das crianças e adolescentes", destacou o gestor.

Os alunos passaram pelas principais ruas da cidade ao som do ritmo do Maracatu, animando a todos e fizeram o encerramento na Capela do Bom Jesus. Os polos que participaram foram: Ibiúna, São Roque, Mairinque, Araçoiaba da Serra, Pilar do Sul, São Miguel Arcanjo, Piedade, Salto e Regional Sorocaba.

Participaram do evento também os alunos da escola de artes Esquina da Arte; o gerente Regional do Projeto Guri, Gildemar Oliveira; os supervisores educacionais Thiago Macedo e Bruno Santos; e a Secretaria de Cultura e Turismo.

Adicionar Comentário