Escola Municipal Prefeito Seme Issa dá exemplo de solidariedade

A Escola Municipal Prefeito Seme Issa, no Bairro do Piai, promoveu um gesto que vai aquecer o inverno de muitas crianças e adultos. Na tarde do dia 22 de junho, os alunos se reuniram para a entrega de todas as roupas e sapatos arrecadados por eles, 2.000 peças ao todo, na ação conjunta com alunos, funcionários, professores e a parceria do Supermercado Ibiúna.

O evento foi aberto a toda comunidade local, que puderam escolher, provar e levar quantas peças quisessem. “A ideia foi mobilizar toda a escola na campanha, onde o nosso maior objetivo foi a solidariedade e o amor ao próximo, pois Quem pode, Ajuda. Quem precisa, Agradece”, disse a gestora da escola Cristiana Akemi Pereira, se referindo ao slogan da Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade deste ano.

registrado em:
Adicionar Comentário