Guarda Civil recupera mais de R$ 2 milhões em cargas roubadas

Entre janeiro e maio de 2018, a Guarda Civil Municipal recuperou mais de R$ 2 milhões em cargas roubadas, que foram devolvidas aos seus proprietários. A maior ação foi registrada no início de maio, quando foram localizadas em bairros da Zona Rural de Ibiúna duas carretas com quase 1.500 aparelhos de televisão, que haviam sido roubadas na Rodovia Anhanguera, em São Paulo.

Os números dos primeiros cinco meses do ano fazem parte do balanço de atuação da Guarda Civil no período. Entre as ações da corporação, destacam-se ainda 15 prisões em flagrante, 11 carros roubados recuperados e 21 atendimentos relacionados a crimes contra a pessoa. “Esses dados comprovam que a Guarda Civil de Ibiúna é uma grande aliada das polícias Civil e Militar no combate à criminalidade”, ressalta o prefeito João Mello, observando o esforço da corporação para levar mais tranquilidade à população.

A Guarda Civil também atendeu, entre janeiro e maio, mais de 380 ofícios de policiamento, incluindo os das festas religiosas que marcam esse período do ano; além de realizar outros 150 atendimentos diversos à população e outros 50 relacionados a ocorrências de trânsito.

No patrulhamento náutico, foram 55 ocorrências relacionadas a crimes contra o patrimônio, 21 redes irregulares (cerca de 1.000 metros) e 20 tarrafas (cerca de 320 m2) apreendidas; e uma pessoa autuada em flagrante delito.

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.