Ibiúna participa da 3ª Reunião da APRECESP em Joanópolis

Ibiúna esteve representada pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte Lazer nos dias 22 e 23 de junho, durante a Reunião Ordinária de Prefeitos da Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo (APRECESP), na Estância Turística de Joanópolis. Na ocasião o secretário de Turismo, Sandro Cobello, representou o prefeito João Mello.

Prefeitos, deputados federais e estaduais, além de autoridades e lideranças regionais, debateram sobre políticas públicas de incentivo ao turismo.

Também houve o lançamento do prêmio Top Destinos Turísticos 2018 e palestra do superintendente do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul (CODIVAR), Wilber Rossini.

O secretário Estadual de Turismo Junior Aprillanti também esteve presente na reunião.

registrado em:
Adicionar Comentário