Projeto Guri realiza apresentação para finalizar o semestre

Promovido por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria do Estado de Cultura, o Projeto Guri – Polo Ibiúna realizou no dia 21 de junho, no Auditório Municipal, suas apresentações para finalizar o primeiro semestre de 2018. A apresentação contou com todos os 101 alunos do Polo, nos cursos de Coral Infantil, Coral Juvenil, Percussão e Violão. Amigos e familiares dos alunos prestigiaram o evento, além da equipe do Guri: Juliane Sophia (Coral), Eduardo Almeida (Percussão), Fábio Cunha (Violão), Beatriz Pires (Auxiliar) e Rafaela Campos (Coordenadora).

Já no dia 23 de junho, foi a vez da Casa de Santa Rita receber os alunos do Projeto Guri e comemorar o Dia da Música com os idosos. A apresentação teve muita música, alegria e contou com a participação de 14 alunos dos cursos de Coral Juvenil, Percussão e Violão, que tocaram e encantaram todos os presentes

registrado em:
Adicionar Comentário