UNIVESP: COMUNICADO IMPORTANTE

Termina no dia 19 de junho o prazo de inscrição no vestibular para disputar uma das 200 vagas gratuitas de ensino universitário que estão sendo ofertadas à população de Ibiúna. Não há limite de idade para se candidatar às vagas nos cursos de Engenharia de Computação (50), Engenharia de Produção (50), Pedagogia (50) e Matemática (50).

A inscrição custa R$ 45,00. Os candidatos que não estão isentos devem fazer o pagamento da taxa também até 19 de junho para validar suas inscrições. Para se candidatar ao vestibular, basta acessar o site www.vunesp.com.br (link "Univesp- Processo Seletivo 2º Semestre 2018") e seguir as instruções. Segundo a Vunesp, a procura tem sido grande, mas a instituição destacou preocupação com o processo, uma vez que muitos inscritos ainda não realizaram o pagamento da taxa, o que inviabiliza a participação no vestibular.

Os cursos serão ministrados pela Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e comportam aulas online e presenciais. Para a didática presencial, salas computadorizadas serão preparadas para receber os novos universitários, no 4º andar da Secretaria de Educação, localizada no prédio do Shopping.

Esse será o primeiro vestibular do polo de Ibiúna e uma grande oportunidade para quem busca qualificação profissional. Essa iniciativa é resultado de uma parceria da Prefeitura de Ibiúna com o governo paulista. As provas serão realizadas no dia 8 de julho, às 14h, de forma presencial nas cidades que englobam diversas regiões do Estado de São Paulo. A lista completa de municípios e polos também está disponível no site da Vunesp.

registrado em:
Adicionar Comentário