Vem aí a comédia teatral “O Cabra que Amava Roberto Carlos”

Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte e Lazer, a Cia Una D’Art entrará em cartaz com o seu novo espetáculo de comédia musical, “O Cabra que Amava Roberto Carlos”. As apresentações serão no Auditório Municipal Rui Barbosa, localizado na Rua Benjamin Constant, nos dias 02 e 09 de julho, às 20h.
A entrada para o espetáculo custa R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia), conforme Lei nº 12.933, onde 10% da bilheteria será destinada ao Fundo Social de Solidariedade. O grupo teatral ibiunense conta com o apoio e patrocínio de vários comércios da cidade.
Release do Espetáculo

Na cidade de Trocolândia, uma pequena cidade do interior da Bahia, vive Zeca das Pitombas, um cabra que é apaixonado por Roberto Carlos desde o dia em que foi concebido. Zeca escuta o programa do Rei todos os dias em seu radinho de pilha que ganhou de sua mãe Cremilda e no dia em que saiu a notícia que Roberto Carlos passaria por Trocolândia Zeca ficou louco e jurou dar uma misteriosa prova de amor a Roberto Carlos, o que está causando um grande alvoroço por toda a cidade, afim de descobrir que prova de amor é essa. Um espetáculo para rir e se emocionar com toda a família.

registrado em:
Adicionar Comentário