Atletas do projeto “Lutar para Vencer” participam de campeonato em Itapevi

Vinte e três atletas do projeto “Lutar para Vencer” que tem apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer de Ibiúna, participaram recentemente do 4º Campeonato de Jiu-Jítsu, de várias categorias em Itapevi.

 

A participação da equipe foi de grande êxito para os atletas que conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze, sob a coordenação do professor e atleta Zé Marcos.

 

Os atletas que receberam medalhas foram: Cynthia e Juliana dos Santos (ouro); professor Zé Marcos, Francine, Vitória dos Santos, Fernando Rodrigues, Paulo Daniel, Kamilly e Anderson Silva (prata); Jesus, Marcos Sasaki, Marcelo Zoroastro, Rodrigo Souza, Everton de Aquino, Adriano, Pietro, Rodrigo de Oliveira, Fernando Vinícius e Henrique Nunes (bronze).

 

Quer fazer parte desse projeto? Procure o Centro Olímpico, se for menor com o responsável, munidos de RG, CPF e comprovante de residência. O Centro está localizado na Rua José Cipriano de Freitas, s/n. O projeto atende crianças a partir dos 6 anos de idade, jovens e adultos.

 

Os treinos acontecem todas às segundas e quintas-feiras em dois turnos, matutino das 9h30 às 11h e, vespertino, das 19h às 21h. O projeto tem como objetivo promover a transformação social, desenvolvimento humano e esportivo, além de melhorar a qualidade de vida das crianças.

 

Mais informações: (15) 3248.2282.


registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.