Chefe do Executivo assina convênio de R$ 2 milhões para obras de infraestrutura - 11-05-2018

Após intenso trabalho, o chefe do Executivo conseguiu a liberação, junto ao Governador Marcio França, de São Paulo, de um convênio de R$ 2 milhões para a realização de obras de infraestrutura urbana. O anúncio foi feito e assinado na quinta-feira (10) durante cerimônia no Paço Municipal de Sorocaba com a presença de prefeitos, secretários, deputados, entre outras autoridades.

De acordo com o gestor, a verba tão logo seja liberada será destinada para obras na Estrada dos Ribeiros e para a recuperação da Avenida Antônio Falci. "Estamos trabalhando firmes para tornar nossa cidade cada vez melhor e com mais qualidade de vida aos nossos munícipes", destacou o prefeito.

O Executivo ressaltou ainda que a Avenida Antônio Falci é uma via de acesso turístico, uma vez que os visitantes, ao chegar na ponte, vindos de São Paulo, utilizam diretamente a Avenida para chegar aos bairros situados ao longo da via e também para acessar a saída para Piedade.

"Por ser uma via de acesso importante e de alta visibilidade, entendemos que deve ser um cartão de visitas para nossa cidade, principalmente para os visitantes. Não nos conformamos com o abandono a que foi relegada a Avenida e por isso a sua recuperação e reurbanização é um ponto de honra para nossa administração", enfatizou.

O governador também anunciou, a certificação de Município de Interesse Turístico (MIT) para oito cidades da Região Metropolitana de Sorocaba.

registrado em:
Adicionar Comentário