Creche Pingo de Gente foi reativada na Vargem do Salto

A creche Pingo de Gente "Noemio Vieira da Silva", no bairro da Vargem do Salto, foi revitalizada. O espaço passou por manutenção e reparo e foi reativado e entregue oficialmente na terça-feira (15) pelo chefe do Executivo, acompanhado dos representantes do Poder Legislativo, secretários e diretoria da creche.

 

Durante a solenidade, o secretário de Educação e a diretora da creche, agradeceram a manutenção do espaço.

 

Para o Executivo, "foi mais uma tarefa cumprida. A situação deste espaço era de muita precariedade e hoje está sendo devolvido à população devidamente recuperado, com manutenção e reparos finalizados para o conforto e segurança das crianças. É uma estrutura que vai servir a comunidade da Vargem do Salto. É uma demonstração da nossa preocupação com a Educação e a garantia de investimentos que a população merece", encerrou o gestor.

 

O novo prédio passou por manutenções para receber os alunos da creche e pré-escola, sendo: Berçário I e II (seis meses a um ano), Maternal I (dois anos), Maternal II (três anos), num total de 36 alunos, em tempo integral. As intervenções foram feitas com recursos próprios e a unidade agora conta com espaços internos planejados para o melhor aproveitamento da estrutura; o mobiliário foi adquirido visando as condições de cada faixa etária, mantendo-se as cinco refeições diárias com qualidade e valores nutricionais necessários para o desenvolvimento saudável dos alunos.

 

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.