Escritora Ana Stoppa ministra palestra para educadores de escolas municipais

Na quarta-feira (9/5) educadores das escolas municipais “Joana Maria de Góes” (Bairro dos Góes), “José Gabriel Pinto” (Bairro Samano) e a “Escola Manuel Clemente”, tiveram a honra em apresentar no HTPC noturno uma palestra sobre “Literatura Infantil e Meio Ambiente” com a participação da escritora Ana Stoppa.

Desde abril de 2012, a escritora Ana Stoppa vem desenvolvendo um brilhante projeto voluntário para incentivar à leitura. O que viabilizou a vinda da escritora para o município foi o fato das escolas “Joana Maria de Góes” e “José Gabriel Pinto” aderirem ao projeto voluntário de leitura, idealizado pela escritora no início de março, através da parceria com a Secretaria de Educação.

Autora de 28 livros, Ana Stoppa compartilhou todo o seu conhecimento com os presentes na palestra aos quais presenteou com algumas de suas obras. No final de junho, a autora voltará para Ibiúna e fará a entrega dos livros para todos os alunos das escolas que participam do projeto.

registrado em:
Adicionar Comentário