Fundo Social lança Campanha do Agasalho 2018

O Fundo Social de Solidariedade de Ibiúna lançou oficialmente a edição 2018 da Campanha do Agasalho, que esse ano tem o tema "Quem pode ajuda, Quem precisa, agradece". O evento aconteceu na sexta-feira (20) no auditório da Biblioteca Municipal e contou com a presença do poder executivo e legislativo, da presidente do FSS, além de secretários e convidados.

A presidente do FSS, em seu discurso, agradeceu a presença do público e ressaltou a importância da ação. "Aquele agasalho que você não usa mais, irá ser de extrema importância para muitas pessoas que não tem o que usar. Além disso, precisamos muito de doações de roupas infantis. Não deixem de colaborar com a nossa Campanha", ressaltou.

"Ibiúna é uma cidade de pessoas acolhedoras e solidárias. Vamos deixar vários pontos de coleta para que a população faça a doação dos agasalhos e ajude aquelas pessoas que tanto precisam", afirmou o chefe do executivo local.

Para colaborar, basta levar a sua doação a qualquer um dos postos de coleta, que foram distribuídos pela organização da Campanha em setores públicos, supermercados, condomínios e comércios de Ibiúna. O material arrecadado passará por uma triagem e será entregue a famílias que se encontram em estado de vulnerabilidade social.

Confira os postos de doação:

Supermercado São Roque, Supermercado Ibiúna, Supermercado Serrano, Jhaú, Colinas, Veleiros, Porto, Hospital Municipal, Paço Municipal, Câmara Municipal, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Shopping, Posto Folena Centro e Fundo Social.

registrado em:
Adicionar Comentário