Ibiúna receberá R$ 1 milhão do deputado Vitor Lippi para a área da saúde

Prefeitura de Ibiúna vai receber R$ 1 milhão para a área da saúde, destinados via emenda parlamentar pelo deputado federal Vitor Lippi. O recurso será utilizado para a reforma e aquisição de equipamentos hospitalares. O termo foi assinado pelo chefe do Executivo e o deputado Vitor Lippi, durante solenidade realizada no dia (20), no Paço Municipal.

O gestor municipal, enfatizou que a saúde é prioridade máxima do seu governo e que esse e outros recursos que certamente virão irá contribuir decisivamente para a melhoria do atendimento no hospital. “A verba foi um pedido nosso para o deputado que prontamente nos atendeu”, disse.

De acordo com o Executivo, o recurso chega em um bom momento. “A área da saúde é sempre uma das áreas mais importantes e que sempre estaremos atrás de recursos. Ressaltou que Ibiúna tem muitos desafios pela frente, que “ter acesso a um bom sistema de saúde e atendimento médico é um direito dos cidadãos. Por isso, não medimos esforços em buscar investimentos e parcerias para o setor, principalmente no Hospital Municipal que no ano passado atendia em média 8 mil pacientes/mês, hoje atende em média 17 mil.”

O deputado Lippi, frisou que por meio da ação política é possível resolver muitos problemas da população e o que o mais importante deles é salvar vidas. “Ibiúna vem trabalhando muito para resolver os problemas na área da saúde e nós seremos parceiros da administração nessa luta”, falou Lippi.

Diante de secretários municipais, Poder Legislativo e demais convidados, o chefe do Executivo anunciou, e foi aplaudido, que “nosso próximo desafio será a construção de um novo Pronto-Socorro fora do Hospital Municipal” e recebeu imediatamente o apoio do deputado que prometeu trazer mais R$ 1,5 milhão e ajudar a obter outros recursos para a construção do Pronto-Socorro.

registrado em:
Adicionar Comentário