Mutirão de Oftalmologia atendeu mais de 150 pacientes

O mutirão de Oftalmologia, realizado na última semana pela Secretaria de Saúde, fez mais de 150 exames e consultas oftalmológicas, previamente agendadas no Centro de Especialidades.

 

O mutirão foi determinado pelo Executivo, com o objetivo de reduzir a fila de espera pelos exames oftalmológicos. A ação teve por objetivo prevenir, tratar e diagnosticar doenças oculares.

 

Para o gestor, "vamos tornar rotina os exames médicos especializados a todas as faixas etárias. Os mutirões não são a forma ideal de atendimento, uma vez que este deve ser feito em período curto. Mas, diante da alta demanda, determinamos à Saúde que promova todos os mutirões necessários para encurtar o tempo de espera por especialidades."

 

O atendimento continua. Portanto, o paciente que tiver a guia médica solicitando o exame pode procurar pelo Centro de Especialidades para agendamento. O horário é das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira. O Centro fica na rua José Eugênio Machado, 888.

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.