Prefeitura promove mutirão de exames de Mamografias

A Prefeitura de Ibiúna, por meio da Secretaria Municipal da Saúde e a Diretoria da Rede Básica, estará realizando a partir do dia 2 de maio, o Mutirão de Mamografias com a finalidade de diminuir a fila de espera e garantir exames preventivos e assistência à saúde da mulher. Nessa fase inicial serão atendidos 145 exames.

O atendimento se dará da seguinte forma: serão chamados pacientes que deixaram suas guias de solicitação na Central de Regulação, mediante os procedimentos:

1- Os pacientes receberão uma ligação das funcionárias que trabalham no setor responsável.

2- Fiquem atentos ao receber ligação do telefone: (15) 3248. 2145.

3- Serão realizados quatro (4) exames por dia de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h.

4- O resultado (laudo) será liberado após 10 e poderá ser retirado no Centro de Saúde Central, na Avenida São Sebastião, 369.

A Secretaria da Saúde reforçou a importância do exame preventivo para todas as mulheres que tem entre 49 e 69 anos de idade.

registrado em:
Adicionar Comentário