Reforma do Velório Municipal está em fase final

Em tempos de crise, parcerias com a iniciativa privada são a solução para resolver os muitos problemas que os municípios enfrentam. Em Ibiúna, por iniciativa do prefeito gestor municipal, firmou parceria com funerárias do município para a reforma do Velório Municipal – uma parceria que deu certo e está chegando ao final com êxito.

"Parceria sempre é bom. No momento em que vivemos, ainda mais. Estamos sempre em busca de parceiros que queiram colaborar com o município. O Velório Municipal é um local onde as pessoas passam os piores momentos de sua vida e por isso precisam ser bem acolhidas. O prédio tinha diversos problemas, que foram sanados graças à ajuda das funerárias do município".

Assinado o termo de parceria, o prédio do velório passou por reforma geral, totalmente bancada pelas funerárias Organização Lemes e a Santo Antonio. Os banheiros foram ampliados, a copa readequada, criada mais uma sala para velório, pintura, paisagismo e todos os demais reparos necessários, grandes e pequenos. De sua parte, a prefeitura apresentou o projeto e fez o acompanhamento técnico.

Durante a reforma, houve desconforto para os que precisaram se utilizar do prédio, que chegou a ficar interditado por pouco mais de quinze dias.

Agora, o atendimento já está sendo normalizado e dentro de poucos dias o prédio será entregue, totalmente reformado.

registrado em:
Adicionar Comentário