Reunião ordinária do COMTUR – Junho/2018

Informamos aos MEMBROS, SUPLENTES, CONVIDADOS e Munícipes que será realizada no próximo dia 07 de junho de 2018, QUINTA-FEIRA, das 17h30 – 19h30, no AUDITÓRIO MUNICIPAL RUI BARBOSA, localizado na Rua Benjamim Constant, nº 80 – CENTRO – Estância Turística de Ibiúna-SP.

PAUTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO COMTUR JUNHO/2018

• Leitura e aprovação da Ata Anterior (03 e 24 de maio);
• Convocação e aprovação de novos membros Titulares e Suplentes do COMTUR, tendo em vista a vacância de vagas;

• Palavra do Líder de cada GRUPO DE TRABALHO – 3 a 5 minutos de exposição.
– GT de Promoção e Eventos – Definição para as reuniões referente a festa junina do Município e Festival Gastronômico.

- GT Especial do FUMTUR – Definir a criação do Tesoureiro para o COMTUR.

- GT Infraestrutura Discussão sobre projeto do Portal de Ibiúna; Discussão do projeto Parque Municipal Ecológico “Noiva Azul”; Discussão sobre como será a implantação das placas para os roteiros e ciclovias.

-GT Roteiros e Políticas Públicas – Horário de funcionamento dos estabelecimentos de alimentação do Município (Restaurantes, Bares, Lanchonetes, etc...);

• INFORMES, EVENTOS E AÇÕES DA PREFEITURA.

- Informações sobre o Festival Gastronômico Sabor de São Paulo – Macroregião de Sorocaba;

• Palavra aberta aos Convidados e Sociedade Civil. * inscrição no intervalo - 3 munícipes – 2-3 minutos cada.

registrado em:
Adicionar Comentário